Toninho solicita apoio do dr. Lindoso, presidente da Câmara, para a categoria

Antônio Rodrigues, o Toninho do Caps, líder do Sintrasp, esteve com os dirigentes do Sindicato na Câmara dos Vereadores. Eles foram ao encontro do dr. Lindoso, atual presidente do órgão, para solicitar apoio do parlamentar às demandas do funcionalismo que precisam de atenção do Governo e podem entrar em votação. Fomos bem recebidos e tivemos respostas positivas das nossas solicitações.

TEMAS -
Falamos sobre o chamamento do concurso público em vigência para vários cargos que precisam ser preenchidos. Muitos setores estão sobrecarregados e precisam de mais mão de obra. Falamos também sobre o início da Campanha Salarial e pedimos apoio para que conste obrigatoriamente na Lei de Diretriz Orçamentária (LDO) o reajuste salarial automático para todo o funcionalismo.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Toninho declara: "O encontro foi bom. O parlamentar se comprometeu em sempre garantir a aprovação de matérias favoráveis ao Servidor e disse que nossas reivindicações são justas. Espero que este diálogo seja contínuo para termos um suporte nas solicitações da categoria. Temos muito a mudar e temos o empenho necessário para isso. E agradeço pela recepção e parceria".

Dirigentes do Sintrasp conversam com dr. Lindoso sobre os anseios do funcionalismo para melhorias