Grupo de Mulheres Sindicalistas retoma
atividades de 2017 a todo vapor. Confira!

Encontro foi o primeiro de 2017 e outros devem acontecer todos os meses em prol de novas melhorias

Atuamos em diversas frentes para dar suporte ao funcionalismo. Uma dessas é em especial para as mulheres. Nossas dirigentes Mercedes Batista, Maria José Anjos (Teka) e Rogéria Rodrigues participam do Grupo de Mulheres Sindicalistas que debate temas de relevância para empoderamento e crescimento das companheiras.

A primeira reunião de 2017 aconteceu nesta segunda, dia 13, e debateu vários temas em âmbito trabalhista, previdenciário e saúde no trabalho. O grupo, que possui diversas representantes de quase todos os Sindicatos de Osasco, sempre leva em conta variadas situações relatadas nas entidades para busca de soluções.

MERCEDES - Nossa dirigente Mercedes arremata: "Nosso projeto vem ganhando cada vez mais força. Estamos organizando dois seminários abertos ao público. Um para discutir a PEC 287 (Reforma Previdenciária) e outro para debater mudanças na lei do aborto para mulheres vítimas de estupro. Teremos novidades em breve".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

GRANDE AVANÇO - Sindicalistas estão preparadas para apoio em frentes de importância para a mulher