BENEFÍCIOS - Sintrasp fecha duas
novas parcerias para Osasco e Cotia

A diretoria do Sintrasp está sempre preocupada em ampliar o bom atendimento aos sócios e conceder benefícios exclusivos que facilitem a vida do Servidor. Assim, duas novas parcerias foram fechadas. Em Osasco a HRom's Confecções é a nova parceira, enquanto em Cotia, a partir de amanhã (18), o Sindicato promoverá cursos de qualificação profissional para funcionários e população.

HROM'S - Mais uma loja de moda feminina para que as Servidora possam aproveitar as últimas tendências em roupas de confecção própria do estabelecimento. Tem para todos os gostos, além de um ótimo atendimento e com desconto em folha para associados. Fica na rua Manoel Saraiva, 269, Campesina, Osasco, próximo ao restaurante do Servidor. Mais informações, ligue no telefone 2576-4879 e aproveitem ao máximo as peças e acessórios da HRom´s Confecções.

CURSOS - Quem desejar se especializar ou obter novos conhecimentos para o mercado de trabalho, basta comparecer na EMEF Osny Fleury Silveira, que fica na estrada Morro Grande, 390, Atalaia, Cotia. Os cursos serão ministrados aos sábados, das 13 às 17 horas. Ao final do curso, os alunos serão encaminhados para a Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego de Cotia a fim de novas oportunidades de emprego. Todos os associados tem 20% de desconto.

TEM MAIS - A Planície, seguradora, renova sua divulgação dos planos oferecidos. Parceira do Sindicato desde 2015, ela é uma Assistência Familiar, com o objetivo de diminuir sua preocupação nos momentos difíceis da vida. Qualquer plano feito disponibiliza descontos em advocacia, clínicas médicas, óticas e muito mais. Fica na avenida Deputado Emílio Carlos, 1132, sala 31, 3º andar, Campesina, Osasco.

Fique ligado! Aproveite todas as oportunidades oferecidas pelo Sindicato. As condições são especiais apenas para associados. Não deixem de conferir! Dúvidas, ligue na sede Osasco no 2284.3500 ou na subsede Cotia no 4616.5746. "Queremos ampliar ainda mais o quadro de benefícios da categoria. A Cada dia, o Servidor de Osasco e Cotia terá mais assistências para ele e sua família", ressalta Toninho.