Presidente Toninho do Caps e diretor Nazaré
integram a Confederação dos Servidores

Presidente Toninho do Caps ao lado das demais lideranças da Confederação dos Servidores Municipais

Com muita alegria comunicamos que o presidente Antônio Rodrigues, o Toninho
do Caps, e o diretor Nazaré Teixeira passam a integrar a nova diretoria da CSPM (Confederação Nacional dos Servidores Públicos Municipais). Toninho fazia parte da diretoria e agora passa a ser o responsável pela Pasta da saúde da entidade.

A eleição que elegeu a equipe foi realizada ontem, dia 21, na sede da CSPM na cidade de Americana. Estiveram presentes representantes de todos os Estados
onde a organização conta com uma Federação filiada. Nazaré passa a ocupar o
cargo de suplência na diretoria executiva e nos fortalece politicamente ainda mais.

Nazaré Teixeira, dirigente do Sintrasp, ao lado da equipe da CSPM, debatem demandas da ordem do dia

FALA AÍ, PRESIDENTE - Toninho declara: "Fico honrado com a posição a qual foi escolhido para assumir e agradeço ao Nazaré por se engajar comigo nessa luta à nível nacional. Nós queremos e podemos fazer mais pelo funcionalismo. Parabéns ao presidente da CSPM, Aires Ribeiro, pela excelente e reconhecida direção".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br