Nossas sindicalistas participam de seminário
sobre "O Atual Papel da Mulher em Osasco"

Nossas dirigentes Mercedes Batista e Maria José Anjos (Teka) participaram de mais uma ação em prol do empoderamento da mulher. O seminário "O Papel da Mulher na Emancipação de Osasco e na Atualidade" ocorreu ontem, dia 21, no Espaço Cultural Grante Otelo. O evento integra o calendário das Mulheres Sindicalistas.

A palestra faz parte também dos eventos organizados em celebração aos 55 anos da emancipação político-administrativa da cidade de Osasco. Foram momentos de reflexão sobre os papéis de todos neste importante marco histórico. A mulher tem seu valioso lugar e é uma das engrenagens fundamentais para o atual crescimento.

FALA, MERCEDES - "A mulher tem cada vez mais marcado seu espaço, mas há muito a ser feito. Esse é o nosso papel. Nós do Sintrasp, junto a representantes de tantas outras entidades, vamos garantir que as companheiras tenham seus direitos resguardados e novos garantidos. Nosso objetivo é lutar sem parar por tudo isso".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

ARQUIVO - Mulheres sindicalistas reunidas no primeiro encontro de 2017. Marcamos a nossa presença!