DADOS CADASTRAIS - Venha ao Sindicato atualizar suas informações pessoais

A atualização dos seus dados cadastrais no Sintrasp é de suma importância para que você seja sempre contemplado pela gama de benefícios, como dentista, jurídico, utilização da Colônia de Férias, atendimento psicológico, entre muitos outros. Hoje (23), nosso tesoureiro Jessé de Castro Moraes recebeu na porta do Sindicato os Servidores Wagner e Adriano, que vieram atualizar suas informações.

ATENDIMENTO -
O Sintrasp é uma das poucas entidades sindicais ligadas ao funcionalismo no Estado de São Paulo com uma estrutura tão sólida e de histórico permanente de luta. No entanto, estamos sempre de portas abertas para recebê-lo. Nosso horário de funcionamento é das 8h30 às 17 horas, de segunda a sexta. Estamos localizados na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina, Osasco/SP.

CONTATO PERMANENTE - Nosso tesoureiro Jessé afirma: "É bom receber no Sindicato, a casa do Servidor, a presença de companheiros ilustres como o Wagner e Adriano, trabalhadores de longa data no município. Sobretudo, o Sintrasp está sempre de portas abertas para receber a todos. Venha atualizar seus dados ou se associar e tomar um cafezinho com um dos diretores. Esperamos por vocês!".

O diretor Jessé de Castro (centro) recepciona os companheiros Eduardo (esquerda) e Wagner (direita)