LISURA - Diretoras marcam presença em atribuições dos Professores do PEB I

Diretoras do Sindicato com equipe organizadora do processo seletivo; Educação recebe novos membros

Em continuidade ao acompanhamento do Sintrasp referente a Atribuição dos Professores de Educação Básica I (PEB I), contratados por meio do primeiro processo seletivo do ano, nossa vice-presidente Professora Marta Barreto e a diretora Lúcia de Almeida marcaram presença no auditório o Centro de Formação Profissional da Educação. A meta da iniciativa é observar a lisura das atribuições.

ORGANIZAÇÃO - No local, centenas de classificados foram organizados por duas mesas, um composta por Supervisores da Educação para informar a atribuição
exata, coordenada pelo diretor Professor José Toste e outra bancada formada
por profissionais do Departamento Pessoal, responsáveis pela formalização
da contratação. Tudo transcorreu na maior ordem e sem nenhuma ocorrência.

Sintrasp acompanha de perto atribuição de Professores a fim de garantir lisura nas novas contratações

Marta avalia: "Observamos que tudo ocorreu na mais absoluta normalidade e dentro do esperado. Aproveitamos a ocasião para nos apresentarmos para os novos contratados, a fim de colocar o Sintrasp e a Casa do Professor à disposição. Desejamos sorte aos novos membros inseridos no municipalismo. Qualquer dúvida, nos procure. Vamos juntos assegurar uma Educação de qualidade para Osasco".

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS NO NOSSO FLICKR

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Centro de Formação do Professor, localizado no Centro de Osasco/SP, estava lotado com os Educadores