Aposentado tem espaço no Sintrasp. Atendimento é realizado diariamente

Uma das principais metas do Sintrasp é dar andamento às demandas dos Servidores de todos os setores da Administração, inclusive Aposentados. No entanto, para dialogar com os companheiros que já prestaram excelentes serviços para o desenvolvimento de Osasco, a diretora Elizabeth Vianna (Beth) está à frente dos trabalhos e conta com a sua participação para fortalecer as ações da Pasta.

ATENDIMENTO -
Diariamente, das 8h30 ao meio-dia, Beth realiza atendimento aos Aposentados na Casa do Servidor na rua José Bacarelli, 42, Vila Campesina, mesma rua da sede (próximo ao restaurante do Servidor). Na prática, ela ouve os companheiros em suas demandas, realiza a coleta de anseios para o planejamento da Pasta e elabora o planejamento de ações de interação e inclusão.

PROJETO -
A iniciativa tem como objetivo desenvolver ações como planejamento de passeios culturais, viagens, aulas de dança, bailes, exibição de filmes, visitas ao teatro, palestras entre outras atividades que aproximem os Aposentados e promovam um estilo de vida saudável em todos os sentidos. Sobretudo, dar a devida atenção e oferecer a oportunidade de participação na vida do Sindicato.

Beth afirma: "Há tempos, planejamos ter trabalhos específicos com os Aposentados e fortalecer nossa relação com eles. Para isso, queremos desenvolver ações eficazes e que realmente atendam às expectativas. Se você é Aposentado, venha nos fazer uma visita, bater um papo e tomar um cafezinho. Queremos saber exatamente suas necessidades. Vamos construir uma Pasta diferenciada e ativa".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Diretora da Pasta dos Aposentados do Sintrasp, Beth, atende das 8h30 ao meio dia diariamente na sede