Diálogo assegura um dos melhores preços
para manutenção do nosso plano de saúde

Mesmo diante dos altos reajustes das operadoras de planos de saúde, o Sintrasp, por meio de amplo diálogo com os representantes da Ameplan, no final do ano (2016), conseguiu manter valores acessíveis, abaixo da média, nas mensalidades para que os Servidores associados mantenham a qualidade do atendimento médico e deem prosseguimento em seus tratamentos. Uma boa conquista para os sócios!

AÇÃO - Na prática, o empenho do Sindicato demonstra nosso comprometimento em manter o cuidado com a saúde e assegurar valores justos, a fim de que os Servidores e seus dependentes tenham acesso permanente aos benefícios oferecidos pelos planos médicos. Com isso, somos um dos poucos Sindicatos da região que oferece convênio de qualidade com um dos menores preços praticados.

Waldir Passos, responsável pelo setor, afirma: "Mesmo com o reajuste, ainda conseguimos manter margem muito abaixo do mercado. No plano Executivo, por exemplo, os valores tem diferença de R$ 500,00 abaixo, já no Pleno chega a R$ 1.000,00. Além disso, os Servidores que mantiveram o plano, mas sua margem para desconto em folha não permitia aumento, abrimos exceção e recebemos a diferença em dinheiro para não cancelar o benefício tão importante para todos".

COMPROMISSO - Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) afirma: "Uma das nossas prioridades é sempre manter e ampliar o acesso aos serviços de saúde com valores acessíveis. Estamos atentos também a outros benefícios e parcerias que tragam ainda mais praticidade à vida dos companheiros. Por isso, se não fez ainda sua adesão, nos procure para obter as orientações".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Waldir Passos é o responsável pelo setor de novas contratações e esclarecimento do Plano de Saúde