VÍDEO - Professoras falam sobre extraclasse
e condições de trabalho em programa de rádio

Já está no ar a entrevista das nossas diretoras Marta da Silva Barreto e Ana Laura Consolim de Oliveira, acompanhadas da companheira Cíntia Duarte, ao programa Servidor em Destaque. As representantes falaram sobre diversos assuntos. No entanto, destacaram a jornada de 1/3 extraclasse, falta de infraestrutura nas creches e escolas e o problema de segurança nos locais de trabalho. Por quase uma hora, elas mostraram conhecimento da realidade vivida pelo setor.

LUTA - Para a vice-presidente do Sindicato, Marta Barreto, a oportunidade foi muito importante para que pudesse ser feito um contato mais dinâmico com a categoria. "Sabemos da força do rádio. A mensagem é instantânea. Podemos falar com milhares de pessoas ao mesmo tempo. Aproveitamos a agilidade para passar a mensagem sobre como está nossa luta. Espero que todos ouçam. Ficou legal."

O PROGRAMA -
O Servidor em Destaque - um programa de debates e entrevistas - é realizado pela Agência de Comunicação Grita São Paulo. Vai ao ar, AO VIVO, todos os sábados, na rádio Nova Difusora AM 1.540 - Ouça também pelo site www.novadifusora.com.br - Participação pelo WhatsApp 940.376.585.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Professoras tiveram presença destacada em programa de rádio na Nova Difusora AM 1.540. CONFIRA!