Conversa com secretário de Administração mostra avanços. Sindicato mantém cobranças

A busca por diálogo permanente do Sintrasp continua com muita disposição. Hoje, dia 3 de março, nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) e os diretores João Ferreira, Marcelo Braga e Mercedes Lopes estiveram na sede da secretaria de Administração, no Paço Municipal, com o representante da Pasta, Sérgio Di Nizzo, para debater algumas demandas da categoria.

PAUTA -
Na ocasião, foi debatido a reestruturação da Secontru - Segurança e Controle Urbano - a progressão de letras e a realização de recadastramento dos Servidores (já confirmada), em que haverá nova discussão na segunda quinzena de março. Além disso, foi ampliada a conversa sobre a renovação do contrato do restaurante do Servidor e cobrado a troca da fornecedora de alimento na Saúde.

Novamente, cobramos o pagamento das rescisões pendentes e fomos informados de que existem cerca de 1.700 casos em fase de análise financeira para quitação. Também reforçamos pedido de agilidade na implantação da insalubridade dos Agentes de Saúde (ACS) e demais trabalhadores com direito ao adicional. Outro tema foi a reforma administrativa, a qual fomos informados de que a proposta está sendo analisada pelo jurídico da Prefeitura e em breve teremos uma posição.

MAIS COBRANÇAS -
Sobre o concurso público, nos adiantaram que os estudos necessários para realização do mesmo estão em fase de avaliação e planejamento, e, com certeza, até o fim de 2017 será realizado o processo para reposição de todos os cargos deficitários. Sobretudo, até o momento, houve disposição da secretaria em ampliar os debates e buscar soluções conjuntas para os problemas.

Toninho do Caps afirma: "Reuniões como essas tendem a ser mais frequentes, no sentido em que existem muitas respostas a serem dadas aos Servidores. Contamos com a colaboração dos líderes das secretarias para continuar o processo de diálogo. Hoje, pudemos esclarecer alguns temas de grande relevância e nossa diretoria vai manter a cobrança sobre assuntos que ainda ficaram em aberto".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Reunião com secretario de Administração produziu efeitos positivos e várias respostas foram dadas