SUCESSO - Encontro de Representantes dos Professores tem excelente participação

Parcerias com universidade e curso preparatório propiciam muito mais conhecimento e oportunidades

O Encontro dos Representantes dos Professores ocorrido em hoje (3) de manhã e a tarde na sede do Sintrasp, idealizado pela nossa vice-presidente Professora Marta Barreto, que também coordena a Casa do Professor, foi um sucesso. Cerca de 70 profissionais da Educação marcaram presença para se atualizar sobre temas específicos do setor ainda concorreram a cursos de aperfeiçoamento.

Além disso, o evento serviu para que os representantes de diversas unidades de ensino tirassem dúvidas e esclarecem assuntos de grande importância para os companheiros da Pasta. Durante a reunião, foi apresentado também as novas parcerias com a Faculdade Campos Elíseos, para cursos de pós-graduação e também a empresa responsável pela realização de curso preparatório.

No encontro da manhã, os representantes marcaram presença em grande número; sucesso foi total

ABORDAGENS - Foram esclarecidos temas relacionados aos concursos para Professor e gestor, progressão de letras, Campanha Salarial 2017, liberação do Fundo de Garantia (FGTS), Resíduo do Fundeb, atribuição dos adjuntos, redução no número de alunos (inclusão), hora extra, valor da hora de aula, convênios firmados para beneficiar a classe a mobilização prevista para 15 de março.

No total, foram sorteados seis cursos gratuitos de aperfeiçoamento. Uma das contempladas, a Professora Viviane Ventura, declara: "Excelente e esclarecedora iniciativa promovida pelo Sintrasp. Realmente é esse contato que fortalece a relação entre trabalhador e Sindicato. Também estou muito contente em ter sido sorteada. Parabéns a Professora Marta e Sindicato pela realização desse evento".

No período da tarde, mais companheiras compareceram e esclareceram dúvidas sobre vários temas

SUCESSO - Marta arremata: "Ficamos muito satisfeitos com o resultado e participação dos Representantes. Muitos assuntos colocados em pauta eram justamente o que era questionado. Vamos continuar a promoção de Encontros. Contudo, todas as reivindicações apresentadas serão levadas para a secretaria de Educação para buscar soluções conjuntas. Agradeço a presença de cada um".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS IMAGENS

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Viviane Ventura (blusa florida) foi uma das seis Servidoras sorteadas com curso e aprovou a iniciativa