DENTISTA - Agendamento é coisa séria
Evite faltas e remarcações em cima da hora

Todos os dias, recebemos em nosso consultório odontológico, na sede do Sintrasp, dezenas de pacientes que são atendidos por uma equipe de nove competentes profissionais, qualificados e comprometidos com a sua saúde bucal. No entanto,
a ocorrência do grande número de faltas compromete o bom andamento do trabalho
e impede que outras pessoas possam ser atendidas durante os horários vagos.

COMPROMISSO - Devido aos valores extremamente acessíveis aos tratamentos (para saber mais clique aqui), a procura cresce a cada dia. Por isso, o Sindicato alerta os companheiros quanto ao compromisso e responsabilidade para evitar faltas sem justificativa e também comparecerem pontualmente em seus horários marcados para não prejudicar o próximo paciente. É preciso compromisso.

A 1ª tesoureira do Sintrasp, que também é uma das responsáveis pelo setor, Eliane Pereira Delgado, declara: "Realizamos um trabalho muito sério, cujo principal objetivo é assegurar procedimentos de qualidade em prazos correspondentes à necessidade e urgência do paciente. Para mantermos essa linha, é essencial eliminar faltas e conscientizar sobre o tema. Sua contribuição é fundamental".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Vilma (à esquerda) e Silmara são responsáveis pelo agendamento e recepção da clínica odontológica