PEC 287 - Sintrasp lutará contra a Reforma
da Previdência em Brasília e São Paulo

ARQUIVO - Dirigentes seguram faixa na av. Paulista; luta é contra corte direitos por parte do Governo

Os trabalhadores de todas as categorias, esferas e entidades representativas vão estar reunidos dia 15 de março para uma mobilização nacional contra retirada de direitos, em especial à PEC 287 (Reforma da Previdência). No entanto, o Sintrasp, em favor do trabalhador especialmente do funcionalismo, vai marcar presença tanto em Brasília quanto na manifestação que vai ocorrer na avenida Paulista.

BRASÍLIA - Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), junto aos dirigentes da Federação dos Sindicatos dos Servidores Municipais - Fesspmesp - entidade da qual somos filiados e também lideranças da Pública - Central do Servidor - e a CSPM (Confederação dos Servidores) vão estar unidos na Capital Federal para mostrar a força do setor público contra os retrocessos.

SÃO PAULO - Já na mobilização, com concentração na avenida Paulista, outra equipe de dirigentes do Sintrasp, liderada pela vice-presidente, Professora Marta Barreto, estará representando os Servidores de Osasco e Cotia nessa luta. Sua participação é fundamental para mostrar ao Governo que nenhum trabalhador vai conseguir se aposentar com 49 anos de contribuição. Não à PEC 287.

CONVITE - Toninho afirma: "Nesse momento, a unidade da classe trabalhadora pode mudar o futuro e garantir que os direitos já conquistados sejam preservados. Temos a responsabilidade de juntos reverter essa situação e mostrar que o diálogo e consulta aos principais interessados é fundamental para a construção de uma proposta mais transparente e justa. Se você é contra a reforma, junte-se a nós!".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Sindicato repudia toda injustiça aos Servidores públicos e á classe trabalhadora; não à PEC 287!