Colônia de Férias na Praia Grande garante diversão para Servidor associado e familiares

A Colônia de Férias do Sintrasp é lazer garantido para você e sua família. Além disso, poucas entidades sindicais contam com um espaço próprio para assegurar bons momentos em família. Ontem (10), recebemos no Sintrasp o companheiro Adão Valério, que veio retirar sua reserva para desfrutar da Colônia por alguns dias.

VALORES CONGELADOS - Além disso, a tabela de preços foi atualizada pela última vez,em dezembro de 2013, e não houve reajuste do valor, apesar dos impactos inflacionários de todas as despesas no local, para que o associado
possa continuar utilizando sempre o espaço com seus familiares e amigos.

Confira abaixo os valores:

SÓCIOS E DEPENDENTES
Adultos - R$ 30,00
Crianças até 7 anos - Não pagam
Crianças de 8 a 12 anos - R$ 20,00
Crianças de 13 anos em diante - R$ 30,00;

CONVIDADOS
Adultos: R$ 60,00
Crianças até sete anos - Não pagam
Crianças de 8 a 12 anos - R$ 30,00
Crianças de 13 anos em diante - R$ 60,00.

Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, afirma: "Se ainda não conheceu a Colônia de Férias do Sintrasp na Praia grande não sabe o que está perdendo. Venha com seus familiares e convidados aproveitar nossa piscina, dormitórios e praias com valores diferenciados. Esperamos você!".

RESERVAS -
O agendamento do mês seguinte abre todo dia 20 e, neste dia, os interessados devem comparecer pessoalmente à sede, que fica na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina. Nos demais dias do mês, a reserva pode ser feita por telefone. Lembrando que ela só é feita mediante a disponibilidade de vagas.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Companheiro Adão Valério veio retirar sua reserva com a Priscila; momentos de lazer estão garantidos