Fase final do processo de atribuição conta com acompanhamento de diretoras do Sintrasp
 
Marta Barreto aproveitou para dialogar sobre assuntos do setor com a atual diretora do RH, Marcize
 
O acompanhamento da atribuição dos Professores dá início á fase final. Nossa vice-presidente Professora Marta Barreto e a diretora Lúcia de Almeida compareceram, na manhã de hoje (10), no Centro de Formação dos Professores, para dar o suporte necessário aos novos integrantes do Serviço municipal de Osasco.

ESTRUTURA - Novamente, a Pasta da Educação organizou o espaço e disponibilizou a estrutura necessária a fim de assegurar a lotação dos presentes. A condução dos trabalhos esteve a cargo da supervisora Graça e também a diretora do Departamento de Administração e Recursos Humanos, Marcize Garcia
 
 
Processo de atribuição contou com a colaboração tanto da equipe organizadora quanto dos ingressantes
 
SERVIÇOS - A partir da adesão, a consulta com clínico geral é realizada pelo valor de R$ 20,00. Já para atendimento com médicos especialistas como cardiologista, dermatologista, endocrinologista, pediatra, psicólogo, ortopedista, nutricionista, entre outros, o custo é de apenas R$ 28,00, com desconto direto em folha, cartão de crédito e débito. Porém, só em Osasco é possível solicitar o desconto no salário.

OBJETIVO - Nosso secretário-geral João Ferreira destaca: “Tanto buscamos que conseguimos encontrar uma parceria para beneficiar o Servidor e pessoas de sua elevada estima. Agora, os companheiros poderão obter e proporcionar atendimento com qualidade e dignidade. E o melhor, com preços acessíveis. Ligue para o Sintrasp no telefone 2284.3500 para saber mais informações da parceria”.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Processo contou com a participação de dezenas de Professoras que ainda não trabalharam em Osasco
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP