Carta aberta esclarece ausência de Professor
e convoca pais para o Dia Nacional de Lutas

Transparência e respeito com os Servidores e munícipes são umas das premissas e compromissos do Sintrasp. No dia 15 de março (quarta), os diretores do Sintrasp, junto a grande parte da categoria, serão presença garantida em mobilizações na avenida Paulista e também em Brasília. Sobretudo, nossa vice e Professora Marta Barreto formalizou carta aberta aos pais de alunos para esclarecer a situação.

DOCUMENTO - Além da circulação em nosso site e redes sociais, a carta será entregue aos Professores representantes, diretamente nas escolas, que ficarão responsáveis em repassar aos pais dos alunos. A meta é conscientizá-los e pedir
a compreensão sobre a não realização das aulas, devido participação confirmada nas mobilizações contra Reformas da Previdência, Trabalhista e Terceirização.

BRASÍLIA - Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) junto e os dirigentes da Federação dos Sindicatos dos Servidores Municipais - Fesspmesp - entidade da qual somos filiados e também lideranças da Pública - Central do Servidor - e a CSPM (Confederação dos Servidores) vão estar unidos na Capital Federal para mostrar a força do setor público contra os retrocessos.

SÃO PAULO - Já na mobilização, com concentração na avenida Paulista, outra equipe de dirigentes do Sintrasp, liderada pela vice-presidente, Professora Marta Barreto, estará representando os Servidores de Osasco e Cotia nessa luta. Sua participação é fundamental para mostrar ao Governo que nenhum trabalhador vai conseguir se aposentar com 49 anos de contribuição. Não à PEC 287.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.

TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP