INICIATIVA - Servidoras são premiadas com dia de rainha em celebração à semana da mulher
 
 
Em homenagem ao Dia internacional da Mulher, celebrado na última quarta, dia 8 de março, com objetivo de agraciar e reconhecer, em especial as mulheres Servidoras, o Sintrasp realizou um sorteio de um dia de rainha, em que duas companheiras foram contempladas com atendimento no Espaço da Beleza.

FUNCIONAMENTO - Por meio de números postados em nosso Facebook (curta nossa página), foi realizada a intenção de concorrer. No final do dia, nossa diretora Mercedes Lopes, com auditoria de Lúcia de Almeida, realizou o sorteio eletrônico, que contemplou as companheiras Renata Santos e Adriana Pedroso.

PRÊMIO - O dia de rainha dá direito a um corte, hidratação, escova, mão e pé, tudo sem nenhum custo no salão Espaço da Beleza, que fica na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina. Assim, as companheiras poderão elevar sua autoestima e sair ainda mais bonitas. No total, foram mais de 100 inscritas para o sorteio.

O secretário-geral do Sintrasp, João Ferreira, afirma: "Primeiramente, parabenizo todas as mulheres de garra que construíram e ainda constroem uma sociedade mais justa e equilibrada. Também aproveito para destacar a promoção de novas iniciativas como essas, pois a meta é mostrar, mesmo que de maneira singela, nossa gratidão ao funcionalismo. Coisas novas virão por aí".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Renata Santos (à esquerda) e Adriana Pedroso (à direita) são as duas ganhadoras do dia de rainha
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP