Intensificamos a comunicação e ampliamos
o relacionamento com o funcionalismo

Com objetivo de nos aproximarmos ainda mais de toda a categoria, nas últimas três semanas intensificamos o trabalho de comunicação em nosso site e redes sociais. Na prática, dinamizamos as postagens sobre os principais acontecimentos tanto na rotina interna do Sindicato, quanto nas reuniões, encontros e ações externas.

FACEBOOK - A página do Sintrasp na rede social mais popular do mundo (clique aqui e curta) está mais dinâmica e repleta de informações sobre os principais fatos da semana. Ela apresenta fotos, novos vídeos, informações sobre as parcerias, convênios, benefícios e também com as notícias e links para o nosso site.

Além disso, todas as mensagens recebidas pelo inbox, no Facebook, são respondidas no menor tempo possível. No entanto, sempre buscamos orientação dos diretores para dar informações da maneira mais esclarecedora. O entanto, o site do Sindicato já ultrapassou mais de 350 notícias de interesse do funcionalismo.

MAIS REDES - Já no Instagram, estamos com quase 350 publicações e o número de seguidores não para de crescer. No Flickr, disponibilizamos as principais imagens dos fatos mais relevantes, em alta qualidade, para visualização e download. No YouTube, a TV Sintrasp disponibiliza, até o momento, 55 vídeos.

Nosso tesoureiro Jessé de Castro afirma: "A tecnologia, por meio das redes sociais, se tornou uma das principais ferramentas de relacionamento e comunicação da sociedade. Não poderíamos ficar de fora dessa, por isso investimos em manter um contato permanente e de qualidade. Curta e compartilhe nosso conteúdo!".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Trabalho conjunto do Sintrasp e Cerest visa promover a qualificação, saúde e bem-estar dos Servidores