Cerest abre matrícula para curso livre
de cipeiro. Sintrasp apoia a iniciativa
 
Em apoio às excelentes iniciativas promovidas pelo Cerest - Centro de Referência em Saúde do Trabalhador - o Sintrasp divulga a abertura das inscrições para o curso de formação de cipeiros. Todos os Servidores, independentemente do setor ou função, podem participar das aulas e adquirir conhecimentos na área.

META - O curso de cipeiro tem duração de uma semana (20 horas) e é ministrado durante o período da manhã, no Cerest Osasco, que fica na avenida Horário Lafer, 410, Km 18. O principal objetivo é capacitar o trabalhador para contribuir coletivamente com a prevenção de acidentes de trabalho no ambiente de serviço.

As inscrições vão até o dia 22 de março e para participar basta enviar seu nome completo, instituição (pública ou privada), função, cargo, setor, número do RG, endereço e telefone para contato no e-mail osascor@gmail.com e aguardar a confirmação. Para mais informações sobre o curso, ligue para o telefone 3685.1027.

Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) afirma: "Os cursos promovidos pelo Cerest são feitos com profissionais extremamente qualificados. Ainda que não exerça o cargo de cipeiro oficialmente, faça sua inscrição e aprenda um pouco mais sobre saúde e segurança no trabalho".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Leonor Barreto é psicóloga e especialista em saúde do trabalho do CEREST; uma das organizadoras
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP