Assembleia na Zona Norte teve ótima adesão
Sindicato ouviu as demandas da categoria
 
Servidores e dirigentes exibem faixa com lema da Campanha Salarial 2017 que reforça a união de todos
 
A assembleia para coleta de reivindicações na Oficina da Regional Zona Norte, ocorrida na manhã de hoje (21), teve uma excelente adesão e ampla participação dos trabalhadores. No primeiro encontro setorial, realizado pelo Sintrasp, referente à Campanha Salarial 2017, os companheiros presentes foram ouvidos e apresentaram as principais demandas e anseios para obter novas conquistas.

ITENS - Nossos diretores circularam no meio dos Servidores e deram oportunidade para que todos pudessem manifestar seus anseios e falar sobre as dificuldades enfrentadas no desenvolvimento dos trabalhos. Além disso, muitas dúvidas foram esclarecidas pelo nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) e também pelo gestor em saúde e segurança no trabalho Leonardo Rolim.
 
 
Aferição de pressão arterial, teste de diabetes e exame de vista identificaram vários problemas de saúde
 
MUTIRÃO DA SAÚDE - Já, as ações em prol da saúde dos companheiros foram outro sucesso. Com exames de vista, medição de pressão arterial e teste de diabetes, cerca de seis companheiros que apresentaram quadro de risco foram convidados a irem junto a um dos diretores para receber atendimento médico. No entanto, dois aceitaram e foram conduzidos para iniciar procedimentos preventivos.

PARCERIA - Sobretudo, o cuidado com a saúde só foi possível devido à parceria do Sindicato com o Cartão de Todos (saiba mais), que disponibilizou Enfermeiras e equipamentos e também com a Oftalmoclinic, para realização de testes de visão no local e encaminhamento gratuito de vários companheiros para exames mais detalhados e urgentes na própria clínica, no centro de Osasco.
 
 
Diretores coletam anseios dos trabalhadores para a pauta; parceiros contribuíram com o mutirão feito
 
UNIDADE - O tesoureiro Jessé aproveitou a ocasião para falar sobre a participação do Sintrasp na luta contra os retrocessos e ataques do Governo Federal, como a PEC 287 da Reforma da Previdência, Trabalhista e Terceirização. Também pediu mais união de toda a categoria para enfrentar com força total a Campanha Salarial em busca da ampliação de benefícios e condição de trabalho.

Toninho afirma: "Cumprimos com sucesso nossa parte com a primeira fase das assembleias setoriais. Ouvimos os Servidores, anotamos suas propostas e as incluiremos na pauta de reivindicações. Além disso, fomos elogiados pela iniciativa do mutirão que identificou vários sinais de problemas de saúde. Na prática, estamos satisfeitos com o andamento das ações e seus desdobramentos".

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Equipe trabalhou com afinco e teve sucesso na assembleia setorial na Oficina da Regional Zona Norte
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP