Sorteamos os Servidores que passarão
Natal ou Ano Novo na Colônia de Férias

Toninho fez questão de parabenizar todos os sorteados. Felicidade dos ganhadores foi contagiante

Na tarde desta sexta (27) realizamos o sorteio para a ocupação das vagas da Colônia de Férias para Natal e Ano Novo. Foram sorteados 28 Servidores (14 para o Natal e 14 para o Ano Novo). Os escolhidos poderão levar acompanhantes respeitando o limite estabelecido pelo convênio.

SUPLENTES - Também foram sorteados suplentes caso alguém desista da vaga ou não efetue o pagamento dentro do prazo estipulado. Nesse caso, o Servidor deve aguardar em casa. Surgindo a vaga, os diretores entram em contato para orientá-los sobre como proceder.

TRANSPARÊNCIA - Para o presidente Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, o sorteio é uma forma democrática e todos tem a mesma chance de serem contemplados. "Nossa vontade era abrir as portas para todos, mas o local não consegue receber tantos interessados de uma só vez. Por isso, o sorteio é a forma mais justa de escolher quem irá desfrutar desses dias de descanso."

PAGAMENTO - Os valores serão os mesmos praticados em outras datas. No entanto, quem foi sorteado deverá realizar o pagamento entre os dias 30 de novembro e 10 de dezembro. Caso isso não aconteça a vaga será transferida para um suplente. Para pagar, basta procurar nossos diretores a partir da próxima segunda (30).

Tabela de preços das diárias (em vigor desde 1º/12/2013) com café da manhã:
Almoço é servido à parte: R$ 10,00 por pessoa.

Sócios e dependentes
Adultos - R$ 30,00
Crianças até sete anos - Não pagam
Crianças de 8 a 12 anos - R$ 20,00
Crianças de 13 anos em diante - R$ 30,00

Convidados

Adultos - R$ 60,00
Crianças até sete anos - Não pagam
Crianças de 8 a 12 anos - R$ 30,00
Crianças de 13 anos em diante - R$ 60,00

ACOMPANHANTES -
A colônia de Férias conta com 14 apartamentos sendo: uma suíte (para um casal) e 13 apartamentos que acomodam 5 pessoas cada. Ligue no Sindicato e tenha mais informações!

Maria de Fátima, à direita, pegou dois ônibus de Cotia para Osasco e foi contemplada com uma diária

SORTEADOS - NATAL

Marta Regina Barbosa Araújo
Joel Cesar de Abreu