Professora Marta entrega lista de participantes na mobilização para negociar o abono do dia
 
Nossa vice-presidente, Professora Marta Barreto, se reuniu na tarde desta segunda (20), com a secretária da Educação Ana Rossi, a fim de entregar a listagem com os nomes dos Servidores da Pasta engajados na luta contra a Reforma da Previdência (PEC 287), paralisados na mobilização do Dia Nacional de Lutas (15 de março).

ORGANIZAÇÃO - Acompanhada da também diretora Lúcia de Almeida, Marta apresentou a lista, que foi enviada pelos representantes das escolas, com objetivo de negociar sobre o dia em que houveram faltas motivadas pela participação na mobilização, conforme combinado em extenso diálogo anterior com a secretária.

DOCUMENTO - O documento atesta a participação de cerca de 600 trabalhadores, dos mais variados setores e cargos da Educação. No entanto, Ana se comprometeu em dialogar com o prefeito para avaliar a possibilidade de abonar o dia. Na prática, buscamos, como legítimos representantes, amparar os Servidores neste momento.

Marta afirma: "Primeiramente, quero agradecer a cada uma das representantes pelo excelente trabalho e também à secretária por sempre nos atender e deixar a porta do diálogo aberta. Parabenizo, também, todos que foram às ruas lutar contra o cerceamento de direitos. O setor da Educação representou bem a nossa cidade"

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Marta Barreto e Lúcia de Almeida cumpriram acordo e entregaram lista para reivindicar abono do dia
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP