Dirigentes se reúnem para planejar novas estratégias contra Reforma da Previdência

Toninho destacou durante o encontro o total engajamento do Sintrasp contra Reforma da Previdência

Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) e o diretor Nazaré Fernandes, após o encerramento da assembleia na Zona Sul (veja notícia), estiveram na sede do Sindicato dos Comerciários de Osasco para participar de um encontro de lideranças com dirigentes sindicais de toda a região, promovido pelo Conselho Intersindical. Os sindicalistas debateram questões previdenciárias.

UNIDADE - Lá, todos avaliaram a mobilização conjunta do dia 15 de março (leia matéria), trataram sobre a conjuntura política participativa das entidades e planejaram os próximos passos da luta contra a Reforma da Previdência. Também marcou presença o produtor de audiovisual da TVT - TV do Trabalhador - Hamilton Rocha, que destacou a importância de um canal próprio para a classe trabalhista.

No local, também foi formada uma Comissão de dirigentes, que estará à frente da organização das iniciativas conjuntas de mobilização na região. Nosso diretor Nazaré foi um dos escolhidos para fortalecer as estratégias do movimento, e, com sua vasta experiência e conhecimento vai contribuir efetivamente nos planejamentos. Já na próxima segunda (27), ele vai participar de novo encontro.

A LUTA CONTINUA - Durante oportunidade no encontro, Toninho afirmou: "Mesmo diante da declaração do Governo de que os Servidores estaduais e municipais estão fora da Reforma, sabemos que vamos ter novas contrapartidas. Por isso, não vamos abandonar essa luta que é de toda a classe trabalhadora que, vai participar e apoiar as legítimas mobilizações. Mais do que nunca, queremos derrubar o projeto".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Diretores fortalecem mobilizações e traçam novas estratégias e planejamento para as mobilizações