PROGRESSÃO DE LETRAS - Justiça dá até 9
de abril para o Governo apresentar contestação
 
A aplicação da progressão de letras é um dos maiores questionamentos dos Servidores em todas unidade que visitamos. No entanto, em novembro do ano passado (2016), o Sintrasp convocou uma assembleia, que deliberou sobre a decisão de impetrar uma ação de obrigação de fazer na Justiça contra a Prefeitura. A meta é exigir o pagamento imediato desse direito assegurado aos companheiros.

SUCESSO - Sobretudo, ocorreram algumas tentativas da gestão anterior para desfragmentar a ação e ganhar tempo, com objetivo de passar a responsabilidade adiante. Mas, no último dia 9, a Justiça acatou favoravelmente nosso processo e deu o prazo de 30 dias (9 de abril) para que a Administração apresente contestação plausível. Caso contrário, terá que iniciar imediatamente a aplicação e pagamento.

FALA AÍ, PRESIDENTE - O presidente do Sintrasp, Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, afirma: "Está nas mãos da Justiça e estamos certos de que mais uma vez a categoria vai sair vitoriosa. Essa é uma reivindicação justa e legítima e tem trazido algumas injustiças aos trabalhadores, principalmente os que se aposentaram e outros que estão prestes a se aposentar. A luta continua!".

PARA VER A CERTIDÃO DE MANDADO CUMPRIDO, CLIQUE AQUI

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Presidente Toninho do Caps conduz assembleia que resultou na deliberação de ação na Justiça
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP