Novo encontro de representantes dos Professores será dia 7 de abril. Participe!
 
O próximo encontro de Representantes dos Professores já tem data certa para acontecer. Será no dia 7 de abril (uma sexta), em dois horários: na parte da manhã, das 9 horas ao meio-dia, e outra a tarde, das 14 às 17 horas, na sede do Sintrasp, que fica na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina, Osasco/SP. Marque na agenda e traga as demandas da sua unidade para, juntos, debatermos o tema.

RETROSPECTO -
O último encontro, realizado no dia 3 de março, reuniu cerca de 70 representantes. Na ocasião, sob a organização e liderança da vice-presidente do Sintrasp e Coordenadora da Casa do Professor, Marta Barreto, contou com presença profissionais de vários setores da Educação para se atualizar sobre temas específicos e ainda concorreram a alguns cursos de aperfeiçoamento.

TEMAS ABORDADOS - Na ocasião, os representantes falaram sobre concursos para Professor e gestor, progressão de letras, Campanha Salarial 2017, liberação do Fundo de Garantia (FGTS), Resíduo do Fundeb, atribuição dos adjuntos, redução no número de alunos (inclusão), hora extra, valor da hora de aula, convênios firmados para beneficiar a classe e a mobilização do dia 15 de março.

Marta Barreto afirma: "Estamos discutindo internamente as pautas que serão debatidas no próximo encontro, e, assim que for concluída, divulgaremos em nosso site e redes sociais. Ficamos muito satisfeitos com a última reunião e espero que essa seja ainda melhor e com mais adesões. A participação dos representantes é fundamental para lutarmos por assuntos específicos da pasta. Esperamos você!".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS IMAGENS DO ENCONTRO ANTERIOR

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Último encontro reuniu cerca de 70 representantes e debateu vários temas relacionados à Educação
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP