Luta contra pacote de maldades do Governo conta com a participação efetiva do Sintrasp

Dirigentes de várias entidades da região estão unidos para combater pacote de maldades do Governo

A luta contra o pacote de maldades do Governo Federal vai contar com forte resistência das lideranças sindicais da região. Os diretores do Sintrasp, Nazaré Fernandes e Marcelo Braga, estiveram na tarde de hoje (27), reunidos com a Comissão Intersindical de Lutas, na sede do Sindicato dos Comerciários de Osasco, para debater novas estratégias que possam impedir retrocessos no País.

COMISSÃO - O grupo de trabalho é formado por dirigentes de várias instituições sindicais da região e tem como principal objetivo organizar os trabalhos e mobilizar a população e entidades classistas em repúdio à Terceirização, Reforma da Previdência e Trabalhista. No local, eles discutiram sobre como será feita a comunicação, abordagem dos temas e o enfrentamento ao pacote de maldades.

UNIDADE - Marcelo declara: "Independente de Sindicato, Central ou posicionamento político, o Sintrasp vai dar sua contribuição e se unir aos companheiros para protagonizar a construção de uma sociedade justa e igualitária. Sabemos do nosso comprometimento na luta contra os retrocessos propostos pelo Governo e não abrimos mão do direito de combater essas disparidades".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Marcelo Braga e Nazaré Fernandes participam da reunião a fim de fortalecer a luta contra retrocessos