Conselho Sindical aprova materiais e organiza
ações unificadas contra pacote de maldades

Toninho aproveitou para ressaltar a importância de convocar todos setores da sociedade para as lutas

Nosso presidente Antônio Rodrigues (Toninho do Caps) e o 1º vice-presidente Nazaré Fernandes participaram de um novo encontro dos líderes do Conselho Sindical da região, realizado hoje (30), no Sindicato dos Comerciários (Secor).
Os dirigentes se reuniram para finalizar materiais de chamamento e participação
da classe nas mobilizações contra a Reforma da Previdência e Trabalhista.

HISTÓRICO - Nos encontros anteriores, os dirigentes do Sintrasp definiram várias estratégias de enfrentamento e linhas de atuação. Além disso, definiram metas de trabalho e selecionaram uma Comissão especifica para organizar e pautar materiais impressos e de audiovisual que serão utilizados para a devida conscientização e mobilização. Hoje, houve apresentação final para aprovação do conteúdo.

AVALIAÇÃO - Nazaré afirma: "O Sintrasp é a favor de uma mobilização forte e unificada para pressionar o Governo a recuar em relação aos retrocessos. Aqui na região, o Conselho está a cada dia mais fortalecido e com a ânsia de lutar contra essa luta de barbárie, que na verdade nada mais é que uma luta de classes. Em breve todos terão acesso à programação das ações e os materiais produzidos".

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Nosso líder avalia um dos materiais que serão utilizados para mobilizar a população contra retrocessos