Diariamente dirigentes realizam trabalho
de base e fortalecem relação com a categoria

Diretor Antônio Bino vai até a unidade escolar entregar a carteirinha de sócia para a Servidora Kátya

Pautado na ampliação do diálogo e contato permanente com a categoria, diariamente, nossos dirigentes vão aos postos de trabalho coletar anseios, resolver situações e dar o suporte necessário, de acordo com a demanda. Hoje (31), nosso diretor Antônio Bino esteve em algumas unidades da Educação e Saúde para auxiliar, entregar carteirinhas, levar ficha de filiação e adesão ao plano odontológico.

NOVOS ASSOCIADOS - No entanto, a cada dia cresce o número de adesões aos benefícios, e, em maior proporção, ás filiações. Na prática, os trabalhadores, além de verem o trabalho sério realizado pelo Sintrasp na busca por mais valorização e reconhecimento, também desfrutam de serviços exclusivos oferecidos para os nossos associados. Quanto mais adesões, mais benefícios serão implantados.

Bino afirma: "Realizar trabalhos de visita na base é essencial para mostrar o quão próximo o Sindicato está dos Servidores. Além disso, temos a oportunidade de dar esclarecimentos, informações sobre os trabalhos em andamento e saber de algumas demandas específicas. Tudo isso só fortalece o relacionamento com os trabalhadores. Sobretudo, é o grande prazer do dirigente sindical".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Servidora Elenice se tornou sócia e aproveitou para preencher a ficha de adesão ao plano odontológico