Movimento coletivo das mulheres sindicalistas realiza novo encontro para reorganização

Mais uma vez, participamos da organização de uma bela ação promovida pela coordenadoria da mulher. Hoje (3), nossa diretora Mercedes Batista, que também faz parte da equipe, recebeu, na sede do Sindicato, as companheiras responsáveis pelas demandas das mulheres. Na ocasião, elas debateram rumos do trabalho.

REIVINDICAÇÃO - Além disso, alinharam a organização sobre o anseio coletivo na reivindicação da reabertura de diversas coordenadorias encerradas recentemente. Elas aproveitaram também para discutir novas estratégias de trabalho em prol da defesa dos direitos do gênero e pautar vários assuntos para os próximos meses.

TRABALHO - Mercedes afirma: "Temos uma centena de pautas para debater, pois organizações voltadas às mulheres sofrem constantes enfrentamentos. Mas, de qualquer maneira, todos os encontros proporcionam avanços no sentido dos movimentos estarem cada vez mais unidos por uma agenda de desenvolvimento".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Sintrasp recebe lideranças de entidades ligadas às causas do gênero. Encontro organizou os trabalhos