Atividades do Sindicato encerram dia 17
e retornam em 4 de janeiro. Fique ligado!

Informamos aos nossos associados que entraremos em recesso a partir do dia 17 (quinta) e retornaremos as atividades em 4 de janeiro. Durante esse período nossos funcionários estarão de férias, portanto, os serviços oferecidos em nossas sedes de Osasco e Cotia não estarão disponíveis até nosso retorno. São eles: atendimento Jurídico, odontológico, Espaço da Beleza e psicológico. A agenda para 2016 será aberta posteriormente.

ODONTOLOGIA - Como dor de dente - assim diriam nossos avós - não dá uma vez só, para os casos de urgência a equipe estará atendendo na rua Vitorino Carmilo, 422, Campos Elísios, São Paulo. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 7 às 16 horas. Para agendar o atendimento neste período entre em contato pelo telefone (11) 3667-2104.

Enquanto nossos colaboradores descansam, os dirigentes continuam trabalhando para elaborar o plano de ação para o primeiro semestre de 2016. Nosso presidente Antônio Rodrigues e se reunirá com sua equipe para fazer um balanço de 2015 e principalmente apontar as melhorias necessárias para o próximo ano.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Tivemos um ano de muitas lutas e conquistas. Agradeço o empenho de todos os diretores e funcionários que estão dando o sangue para que nossa entidade seja cada vez mais forte. Estamos com planos bem ambiciosos para o próximo ano e estou certo de que contaremos com o companheirismo da categoria para alcançarmos ganhos para todos", afirma Toninho.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br