Servidores de Cotia contam com site e redes sociais exclusivos. Conheça o novo portal!

Com objetivo de divulgar ações específicas do funcionalismo de Cotia, no mês de março colocamos no ar o site do Sintrasp local. A página contém links para as redes sociais, como Facebook, Instagram, YouTube e Flickr. O principal objetivo do novo portal é oferecer informações exclusivas para que os Servidores de Cotia saibam exatamente como andam os trabalhos do Sindicato na região.

ATUALIZAÇÃO -
Sempre que surgem novas informações, nossa equipe de comunicação alimenta o site com novas notícias, a fim de manter o trabalhador bem informado. Já as redes sociais, contam com toda agilidade necessária para ampliar a relação com a categoria. Além disso, buscamos responder, o mais rápido possível, todas as mensagens privadas enviadas por meio do inbox, no Facebook.

GANHO -
Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Toninho do Caps, afirma: "Com a separação dos sites de Osasco e Cotia fica mais fácil acompanhar os trabalhos do Sintrasp. Os Servidores interessados, das distintas cidades, não irão precisar filtrar as notícias e informações, pois basta acessar o portal de seu município. Na prática, quem ganha mais é o trabalhador".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br