COTIA - Servidor é atendido pela primeira vez por dentista durante a 1ª Semana do Servidor
PRESENÇA - Na 1ª Semana de Saúde do Servidor proporcionou atendimentos e histórias importantes de inclusão para o funcionalismo municipal. Um claro exemplo, é do companheiro Ronilton da Silva Viana, que é Servidor do Trânsito há três anos, e, até o momento, nunca havia se consultado. No evento, ele foi atendido pela Dra. Elisângela e recebeu limpeza gratuita e todas orientações sobre saúde bucal.

KIT ESCOVAÇÃO - Além da avaliação odontológica e limpeza, ele também foi contemplado com um kit escovação para cuidar do sorriso. No local, também realizou exame de vista, aferimento da pressão arterial e teste de glicemia. Só no dia 5 de abril, cerca de 400 Servidores foram atendidos pelos profissionais e receberam orientações sobre saúde. No total, foram cerca de mil atendimentos.

APROVAÇÃO - Ronilton avalia a iniciativa promovida pelo Sintrasp: "O Serviço foi rápido, fui muito bem recepcionado e atendido. A atenção é totalmente diferente. É importante saber que ainda existem pessoas que se preocupam com o próximo, nesse caso o Sintrasp. Com certeza a iniciativa aproxima ainda mais o Sindicato dos trabalhadores. Estou muito contente por poder participar. Parabéns!".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Ronilton Viana recebeu atendimento na iniciativa do Sintrasp e fez a primeira consulta odontológica