Todos à assembleia dia 24, às 18h30, para deliberar sobre a greve geral de 28 de abril
Em continuidade ao combate dos retrocessos propostos pelo Governo, como a Reforma da Previdência e Trabalhista, o Sintrasp convoca toda a categoria para participar de assembleia geral, em que será deliberada sobre a adesão do Servidor na mobilização nacional do dia 28. Na segunda, dia 24 de abril, vamos nos reunir na sede do Sintrasp, com primeira chamada, às 18h30, e segunda, às 19 horas.

UNIDADE - Sobre a manifestação, será realizado ato unificado com a presença de diversas Centrais, Sindicatos, entidades representativas e de classe, associações e trabalhadores na avenida Paulista. No entanto, antes, às 8 horas, haverá grande concentração de lideranças da região, em frente à estação Osasco. De lá, todos deverão partir rumo à avenida Paulista para se reunir aos demais manifestantes.

Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) afirma: "O Servidor, bem como os demais trabalhadores, precisam fazer uma reflexão sobre as propostas do Governo. Na verdade, o que eles realmente querem é acabar com a nossa aposentadoria. Não podemos cruzar os braços e permitir que isso ocorra. Vamos juntos deliberar em assembleia a defesa e manutenção dos nossos direitos".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Diretores do Sintrasp e Servidores estiveram presentes no Dia Nacional de Lutas; vamos voltar às ruas!