Cobramos sérias providências para denúncias levadas à corregedoria da Secretaria da Saúde
Nosso presidente Antônio Rodrigues (Toninho do Caps) destaca algumas irregularidades nas unidades
Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) e os diretores Francisco Bezerra (Chiquinho), Antônio Bino e o gestor em saúde e segurança no trabalho do Sintrasp, Leonardo Rolim Guimarães, estiveram reunidos, na manhã de hoje (17), com a diretora da corregedoria Rina Bissolati, na sede da secretaria de saúde, a fim de apresentar denúncias e cobrar mais respeito com os trabalhadores.

DENÚNCIAS - Após solicitarmos uma reunião com a diretora, os dirigentes foram atendidos e denunciaram transferências arbitrárias (que estão ocorrendo em vários locais), trataram do despreparo técnico e emocional de alguns gestores nas unidades de saúde e destacaram denúncias de xingamentos, ameaças, desvios de função, assédio moral e falta de mão de obra em determinados cargos.

APURAÇÃO - De acordo com Rina, a Pasta não compactua com a postura antiprofissional e se comprometeu em apurar todas as denúncias e convocar os acusados para conversar. Além disso, destacou que, apesar de exigir empenho e profissionalismo, não aceita, em nenhuma tese, ter seu nome usado indevidamente por pessoas mal-intencionadas com objetivo de obter vantagem ou influência.

Toninho afirma: "Com base nas graves denúncias, fomos cobrar mais compromisso e respeito para com os Servidores. Repudiamos maus- tratos, tráfico de influência e não vamos aceitar a precarização do trabalho realizado na saúde por conta da incompetência de alguns gestores. Exigimos soluções imediatas e, caso situações similares voltem a predominar, vamos tomar todas as medidas cabíveis".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Diretores apresentaram denúncias e pediram providências; Rina se comprometeu em apurar e resolver
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP