ATENÇÃO - Vagas para a Colônia
de Férias em janeiro já estão esgotadas!

Devido à grande procura, as vagas para a Colônia de Férias, em janeiro de 2016, estão esgotadas. As reservas foram realizadas nesta terça (1º), conforme divulgamos, e contamos com a participação de dezenas de associados. A procura foi tão grande que as vagas se esgotaram em poucas horas. Agora, estamos cadastrando somente para casos de desistências.

INFRAESTRUTURA -
Os contemplados poderão usufruir de uma infraestrutura aconchegante e confortável. O local oferece aos associados quartos amplos, piscina e salão de jogos. O café da manhã está incluso na diária. O almoço deve ser pago à parte no valor de R$ 10 por pessoa. Para mais informações basta entrar em contato com nossos diretores na sede de Osasco ou subsede de Cotia.

CARNAVAL -
O sorteio para os dias de carnaval acontece no dia 8 (terça), às 17 hs, na sede do Sindicato. Para participar o Servidor deve comparecer à entidade e depositar o cupom com seu nome na urna. Mas atenção! Somente quem estiver presente no momento do sorteio poderá ser contemplado.

AGENDAMENTO -
Após a alta temporada, o agendamento é aberto aos associados todo dia 20 de cada mês. Nesse dia, especificamente, e pela grande procura, os interessados devem comparecer pessoalmente à sede. Nos demais dias do mês, a reserva pode ser feita por telefone. Lembrando que a reserva é feita mediante a disponibilidade de vagas.

Tabela de preços das diárias (em vigor desde 1º/12/2013) com café da manhã
: Almoço à parte - R$ 10 por pessoa

SÓCIOS E DEPENDENTES

Adultos - R$ 30,00