Setores da sociedade e entidades se reúnem para traçar novas estratégias de atuação
Mercedes ao lado da companheira Sônia (centro), responsável por grandes avanços em prol da mulher
A diretora do Sintrasp, Mercedes Lopes Batista, participou na última quarta (12), de mais um encontro com lideranças de vários segmentos organizados da sociedade de Osasco e região, na sede da coordenadoria da mulher. Estiveram presentes representantes das mulheres sindicalistas, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Movimento LGBT e a ex-presidente da Pasta Sônia Rainho, entre outros.

ABORDAGENS - Além de articular estratégias para conquistar a reativação de diversas coordenadorias, que foram encerradas pela Administração sem nenhum diálogo com as pastas, os companheiros deliberaram em conjunto pela realização dos próximos encontros sempre neste mesmo local, a fim de manterem ativas as atividades e também decidiram planejar futuras ações assistenciais por lá.

Mercedes afirma: "A luta para reativação das equipes será ampliada com muito afinco, pois nos últimos anos conquistamos diversos avanços para as mulheres e não queremos interromper os trabalhos no meio do caminho. Sobretudo, vamos aproveitar o espaço e avançar na organização dos projetos em andamento. Estamos unidos e cada vez mais fortalecidos na luta em prol da defesa do gênero".

Lideranças se reuniram para novas estratégias de articulação e deliberar sobre as novas atividades