NOVA DERROTA DE TEMER - Câmara rejeita urgência na tramitação da Reforma Trabalhista
Mesmo com suas artimanhas, o Governo Temer não conseguiu que o projeto da Reforma Trabalhista entrasse no regime de urgência da Câmara dos Deputados. Essa manobra garantiria que a maldade do presidente fosse tramitada com maior agilidade, com prejuízo real para o amplo debate necessário acerca deste tema.

DETALHES - Foram 230 a favor, 163 contra e uma abstenção. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, disse na tarde da terça (18) que o projeto poderia ser votado no plenário na próxima semana mas, sem a urgência aprovada, ainda não há data para o tema entrar na pauta. Há tempo para lutar contra esse retrocesso!

POR ISSO A LUTA CONTINUA - Dia 28 de abril estaremos nas ruas. Juntos, nós vamos fazer com que fique claro, mais uma vez, o que pensa o trabalhador sobre tamanha falta de vergonha do Governo. Fique atento aos movimentos de repúdio em sua cidade e fortaleça as passeatas que acontecem nas capitais de todo o País.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP