Sindicato se reúne com a Administração
e inicia negociações da Campanha Salarial 2017
Diretoria pede celeridade nas discussões e avanços na pauta de reivindicações da Campanha Salarial
A diretoria do Sintrasp, liderada pelo presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), se reuniu dia 18 de abril com o secretário de Administração, Sérgio Di Nizo, na sede da Prefeitura, para dar andamento à primeira rodada da mesa de negociação da Campanha Salarial, intitulada Lutar Hoje Para Ter Amanhã. Objetivo foi debater a pauta de reivindicações protocolada dia 27 de março.

PARTICIPAÇÕES - Estiveram presentes durante o diálogo, os diretores João Ferreira, Jessé de Castro, Nazaré Fernandes Teixeira, Mercedes Lopes Batista e a vice-presidente do Sintrasp, Professora Marta Silva Barreto. Além do secretário Sérgio, marcaram presença a diretora do DARH (Recursos Humanos), Solenyr Oliveira, e Eduardo Matias, líder do DAP (Departamento Pessoal).

Inicialmente, o presidente fez a leitura detalhada da pauta de reivindicações e falou sobre a importância da Prefeitura se esforçar ao máximo para conceder ganhos concretos para a categoria, já que há grande defasagem salarial causada pela ausência da reposição da inflação. Além disso, Toninho reafirmou que o Sindicato não vai medir esforços a fim de buscar alternativas para avançar nas negociações.

POSICIONAMENTO - Durante o encontro, Sérgio afirmou que no dia 19 estaria reunido com os demais secretários da Administração, responsáveis pela discussão da Campanha Salarial, e se comprometeu apresentar uma contraproposta ao Sindicato na semana seguinte. No entanto, a segunda rodada da mesa de negociações ficou agendada para quinta (27), em horário a ser definido.

CELERIDADE - Toninho afirma: "Uma das exigências feitas pelo Sintrasp, durante a rodada, foi mais celeridade no processo de negociação, considerando que a pauta de reivindicações foi entregue no fim de março, após as realizações das assembleias setoriais. Nosso objetivo é já no próximo encontro apresentar o resultado ao funcionalismo, que está ansioso em saber sobre as negociações".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Nosso presidente Toninho do Caps faz a leitura da pauta e destaca a importância de cada um dos itens