EDUCAÇÃO - Disponibilizamos calendário completo dos encontros de representantes
O encontro de representantes da Educação promove a unidade do setor e tem conquistado cada vez mais adesões. Só na última reunião, em dois horários, mais de 50% de líderes da rede marcaram presença no Sintrasp. Com objetivo de permitir que os companheiros se programem com antecedência e assegurem sua participação nos próximos debates, informamos o calendário completo para 2017.

Confira abaixo as datas dos encontros de representantes:

Junho - Dia 9
Agosto - Dia 11
Outubro - Dia 6
Dezembro - Dia 8

Lembramos que todos esses dias vão cair na sexta-feira, e as reuniões, ocorrem em dois horários diferentes para que os interessados possam participar. A do período da manhã será, das 9 horas ao meio-dia, e o da tarde, das 14 às 17 horas. Vale reforçar, que os companheiros presentes tem o dia abonado. O Sintrasp fica na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina, Osasco/SP. Programe-se e compareça!

AVANÇOS - Nossa vice-presidente e coordenadora da Casa do Professor, Marta Barreto, afirma: "Só conseguiremos conquistar avanços e atendimento às nossas demandas se verdadeiramente nos unirmos. Disponibilizamos uma estrutura e organizamos os companheiros para debater acontecimentos e dialogar sobre melhorias. Os representantes têm papel fundamental na mudança da Educação".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP