BASE - Equipe de dirigentes volta às ruas a fim de mobilizar categoria para assembleia
Equipe adentrou refeitório da maternidade Amador Aguiar a fim de levar o informativo e dar orientações
Um dos maiores ganhos da categoria nos últimos anos é a presença permanente do Sindicato nos postos de trabalho, ocasiões em que dão orientações, oferecem apoio, coletam reivindicações e combatem injustiças. Desde ontem (19), nossos diretores visitam as unidades para entregar o informativo de convocação para a assembleia do dia 24, às 18h30, que vai deliberar sobre a adesão à greve geral.

EXPRESSINHO - Nele (leia aqui) você encontra o edital de convocação, esclarecimentos sobre os prejuízos, caso a Reforma da Previdência seja aprovada, os motivos da mobilização, além da importância do Servidor participar do ato contra os ataques aos direitos do trabalhador. Além disso, apresenta questionamentos e provoca o trabalhador a refletir sobre o futuro e as atitudes do Governo Federal.
Trabalhadores, sempre receptivos, recebem o Expressinho e se comprometem em fortalecer as ações
PRESENTE NA BASE - Nossa diretora Mercedes Lopes Batista afirma: "Temos hora para chegar, mas não para sair. Enfrentamos trânsito, calor, ouvimos críticas, sugestões e denúncias. Mas nada disso nos limita, pois o mais compensador é estar ao lado dos companheiros e celebrar quando as conquistas acontecem. Ao entregar nossos materiais, fico ainda mais contente em fazer parte desta categoria".

CONSCIENTIZAÇÃO - Caso seu colega de trabalho não tenha recebido o informativo, compartilhe o seu. Vamos juntos construir um funcionalismo mais justo e igualitário. Para avançar e alcançar conquistas é necessário estarmos unidos no mesmo pensamento e propósito. Por isso, ao receber um dirigente em seu posto, oriente-se e ajude-nos a disseminar ações e trabalhos realizados pelo Sindicato.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Servidor abraça diretor e exibe o informativo; categoria se mantém bem informada sobre nossas ações