ATENÇÃO - Sorteio da Colônia de Férias para
o Natal e Ano Novo será em 27 de novembro

Família de um companheiro da segurança pública de Cotia se diverte na piscina do Clube do Sintrasp

O Sintrasp informa aos associados que o sorteio para usufruir da nossa Colônia de Férias será dia 27 de novembro, às 17 horas. Cada sócio ou representante (do titular) poderá agendar apenas um quarto. Com a medida, o objetivo do Sindicato é contemplar o maior número de associados. Os interessados devem fazer as inscrições duas horas antes do sorteio: às 15 horas.

JANEIRO DE 2016 - Para as reservas de início do ano, será necessário que o sócio do Sintrasp compareça à sede - rua José Bucarelli, 109, Vila Campesina - dia 1º de dezembro, às 8 horas. A medida de cada sócio ou representante (do titular) agendar apenas um quarto também servirá para as reservas de 2016.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nosso presidente Antonio Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Toninho do Caps, afirma: "A iniciativa visa contemplar todos os Servidores. Nada mais justo do que sortearmos os quartos. Acredito que essa seja a maneira mais justa. Portanto Servidor, não perca tempo e venha ao Sintrasp nos dias 27 de novembro e 1º de dezembro. Esperamos por você!"

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Estamos na Vila Tupi da Praia Grande - você merece essa diversão. Venha conhecer nosso espaço!