Pasta do Aposentado organiza café da manhã com debate. Será dia 12 de maio, às 9 horas
A organização dos trabalhos do Sintrasp em prol dos Servidores Aposentados continua em desenvolvimento. Com objetivo de dialogar e debater demandas específicas, a diretora responsável pela Pasta, Elizabeth Vianna, vai realizar no dia 12 de maio, às 9 horas, um café da manhã com os companheiros. Será na sede do Sindicato, que fica na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina, Osasco/SP.

AÇÃO - A iniciativa visa promover um encontro entre Aposentados e Sindicato com a finalidade de discutir sugestões de melhorias nas políticas de inclusão, participação e interatividade entre os companheiros. No café da manhã, poderão desfrutar de uma mesa deliciosa e serão debatidas as necessidades mais urgentes. Também serão formados grupos de apoio, responsáveis por auxiliar nos trabalhos.

Beth afirma: "Já temos recebido a visita de muitos companheiros depois da divulgação da Pasta. Estamos muito ansiosos para realizar este que será o primeiro de muitos encontros. Marque aí na sua agenda: será no dia 12 de maio, às 9 horas, aqui no Sintrasp. Vamos usar toda a nossa experiência de vida para contribuir com o desenvolvimento de ações e articular melhorias para o Servidor Aposentado".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br