Diretoria reforça convite para assembleia
e conscientiza Servidor sobre a greve geral
Diretoria do Sintrasp realiza trabalho de conscientização e orienta os Servidores a participarem da greve
Mais uma vez, nossos diretores engajados no combate à Reforma da Previdência (PEC 287) foram às ruas reforçar o convite do Sintrasp para a assembleia que vai deliberar sobre a adesão do funcionalismo de Osasco à greve geral do dia 28 de abril (sexta). No entanto, a equipe aproveitou para conscientizar os trabalhadores e falar da falta de compromisso do Governo e dos parlamentares com o povo.

FORTALECIMENTO - Na ocasião, a bordo de um caminhão de som cedido pela Fesspmesp - Federação dos Servidores Municipais - com objetivo de fortalecer a iniciativa contra o retrocesso, nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) destacou as contrapartidas retrógradas, como o fim da aposentadoria e falou dos calotes das grandes empresas na Previdência.
No caminhão de som cedido pela Fesspmesp, nossos dirigentes destacaram os prejuízos da PEC 287
NÁO À MÍDIA GOLPISTA - O líder do Sintrasp reforçou o papel abstenho e vergonhoso da grande mídia golpista em colocar panos quentes e encobrir a realidade, pois apoia uma farsa, baseada na falta de clareza no déficit declarado pelo Governo e, que por fim, coloca o trabalhador para pagar as contas dos calotes milionários causados pela ganância de diversos bancos e grandes empresas.

Toninho declara: "Temos trabalhado com afinco para conscientizar o Servidor e mostrar que toda a classe trabalhadora será afetada diretamente se a PEC 287 for aprovada. É uma luta que exige unidade e participação de todos. Devemos deixar o ego, posicionamento político e demais divergências de lado para lutarmos juntos contra a tramitação e aprovação de inúmeras matérias prejudiciais".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Servidores ouvem ao chamamento do Sindicato; mobilização ganha mais força e adesão do trabalhador