Clínica odontológica do Sintrasp tem profissionais no atendimento às crianças
A odontopediatria é uma das áreas da odontologia que cuida especificamente da saúde bucal das crianças e adolescentes. A especialidade tem como objetivo a prevenção, diagnóstico, tratamento e o controle dos problemas de saúde bucal dos bebês e crianças. Na clínica odontológica do Sintrasp, os Servidores associados contam com profissionais treinados e capacitados para esse tipo de atendimento.

ATENDIMENTO - Na manhã de hoje (24), recebemos no nosso consultório a pequena Maria Júlia. Ela veio acompanhada dos seus pais, que também foram atendidos pela nossa equipe de dentistas. A Dra. Andréia foi a responsável por avaliar o desenvolvimento de toda a dentição da menina. Além disso, orientou de maneira lúdica sobre como deve ser feita a escovação correta e cuidados gerais.

A Dra. Andréia afirma: "A orientação deve começar desde cedo com os pais e ao longo do desenvolvimento da criança. É um trabalho contínuo na saúde bucal. Alimentação saudável, a correta higiene e ausência de hábitos nocivos, são algumas orientações que damos a título de prevenção. Mesmo quando a criança não apresentar cáries, os pais devem procurar o dentista para uma avaliação".

PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A CLÍNICA, CLIQUE AQUI

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
O carinho da pequena Maria Júlia demonstra cuidadaona prática dos nossos profissionais com crianças
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP