Servidor vota por unanimidade a favor da
greve geral de 28 de abril. Apoiamos a causa!
Durante a assembleia para deliberação da adesão dos Servidores na greve geral, realizada ontem (24), na sede do Sintrasp, a categoria decidiu por unanimidade em apoiar e participar do movimento unificado. A meta principal é pressionar o Governo Federal e exigir que os parlamentares votem contra a Reforma da Previdência (PEC 287) e também outras matérias retrógradas que ainda permanecem em tramitação.

Na ocasião, o presidente do Sintrasp, Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), a bordo do caminhão de som da Fesspmesp - Federação dos Servidores - união das entidades organizadoras da mobilização contra a retirada de direitos. Já
o tesoureiro Jessé de Castro destacou que grande parte dos parlamentares citados em escândalos não tem dignidade para aprovar diversos retrocessos trabalhistas.

UNIDADE - Nosso presidente Toninho do Caps declara: "Os Servidores atenderam nosso chamado para debater a importância da participação do funcionalismo e compreenderam que temos a obrigação de protagonizar um papel de resistência. Agora, o próximo passo é notificar a Administração Municipal e definir como será organizada e divulgada a concentração e locomoção de todos os manifestantes".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DA ASSEMBLEIA

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Dirigentes colocaram em votação a participação do funcionalismo; categoria protagoniza forte pressão