EXPEDIENTE - Dia 28 não haverá atendimento
devido à greve geral. Fortaleça a nossa luta!
Em razão da greve geral nacional no dia 28 de abril (sexta), não haverá expediente em nenhum dos setores ligados ao Sintrasp. Além dos nossos diretores, que estarão presentes na organização da mobilização, todos os funcionários também foram liberados espontaneamente para fortalecer o movimento e lutar contra o fim da aposentadoria e a retirada de direitos conquistados pela classe trabalhadora.

ATENDIMENTO - Já na segunda, dia 1º de maio, data em que é celebrado o Dia do Trabalhador, iremos seguir o calendário nacional. Retornaremos ao atendimento normalizado no dia 2 (terça), das 8 às 17 horas. Reforçamos o convite para que os Servidores tomem às ruas e participem das manifestações em favor da manutenção dos direitos. Vamos mostrar a força da categoria para mudar o atual cenário político.

Nosso secretário-geral João Ferreira afirma: "Contamos com a compreensão do funcionalismo quanto ao dia 28, pois seria muito contraditório participar de uma mobilização de grande valia para o trabalhador e obrigar nossos funcionários a trabalhar. Após o feriado, retornaremos com todos os departamentos em pleno funcionamento. Programe sua visita ao Sindicato para não perder sua viagem".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br