Sintrasp visita Hospital e Maternidade Amador Aguiar e recebe propostas dos Servidores

Toninho do Caps conversa com Servidores e explica ações do Sindicato feitas em defesa da categoria

O presidente Antônio Rodrigues dos Santos, Toninho do Caps, acompanhado do secretário-geral João Carlos Ferreira e dos diretores Antônio Lima e Francisco Bezerra do Vale Neto (Chiquinho) visitou, na tarde desta quarta-feira (2), o Hospital e Maternidade Amador Aguiar. Durante a passagem eles estiveram reunidos com Servidores e com o superintendente do local.

MELHORIAS - A reunião com os profissionais foi muito produtiva. Os Servidores aproveitaram a presença dos diretores para fazerem uma série de cobranças, sugestões e propostas. Toninho se comprometeu a analisar todos os pedidos. "São reivindicações justas de uma categoria essencial para a cidade e que sofre com dificuldades que vão desde a falta de equipamentos até os baixos salários."

DIÁLOGO - Atendendo a pedidos dos Servidores, Toninho solicitou ao superintendente que nas futuras alterações na Casa da Mulher, que faz parte do complexo, seja preservado o direito dos trabalhadores por meio de diálogo entre gestor e funcionário. Uma das preocupações é que os Servidores tenham a opção de escolher o horário de trabalho ou sejam mantidos na situação atual."

CONTRATAÇÕES - Além dos assuntos discutidos o Sintrasp trabalha para ampliar o quadro de Servidores nos equipamentos de saúde. "É necessário aumentar o número de profissionais como Técnicos de Enfermagem, Enfermeiros e Médicos. A falta de trabalhadores prejudica tanto os Servidores, que precisam trabalhar em dobro, quanto o atendimento à população", explica Toninho.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Nossos diretores também conversaram com usuários. Aumentar o número de profissionais é prioridade