ODONTO - Para avaliação e atendimento emergencial não é necessário agendamento
Diariamente, atendemos na clínica odontológica do Sintrasp dezenas de Servidores e dependentes na busca por um sorriso mais saudável. Muitas vezes, os companheiros nos visitam sem prévio agendamento, motivados por casos emergenciais de dores, fraturas e outras circunstâncias. No entanto, estamos sempre preparados para oferecer atendimento urgente e evitar o sofrimento alheio.

SEM AGENDAMENTO - Em caso de urgência, não é necessário fazer o agendamento. Basta comparecer na clínica e solicitar atendimento. As avaliações para os novos pacientes são gratuitas e não necessitam de marcação. Mas caso já tenha marcado, fique atento ao dia e horário para não comprometer o andamento dos trabalhos. Caso não possa comparecer, avise com certa antecedência.

Para saber mais sobre como funciona o plano odontológico, que dá direito a vários Serviços em nossa clínica, entre em contato pelo telefone 3684.0004 e procure por Silmara ou Vilma. Nossas colaboradoras estão preparadas para dar todas as informações e orientações sobre este importante serviço prestado pelo Sintrasp. O Sindicato fica na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina, Osasco/SP.

Dr. Alexandre é um dos profissionais que realizam atendimento emergencial. Luciana obteve suporte