ODONTO - Para avaliação e atendimento emergencial não é necessário agendamento
Diariamente, atendemos na clínica odontológica do Sintrasp dezenas de Servidores e dependentes na busca por um sorriso mais saudável. Muitas vezes, os companheiros nos visitam sem prévio agendamento, motivados por casos emergenciais de dores, fraturas e outras circunstâncias. No entanto, estamos sempre preparados para oferecer atendimento urgente e evitar o sofrimento alheio.

SEM AGENDAMENTO - Em caso de urgência, não é necessário fazer o agendamento. Basta comparecer na clínica e solicitar atendimento. As avaliações para os novos pacientes são gratuitas e não necessitam de marcação. Mas caso já tenha marcado, fique atento ao dia e horário para não comprometer o andamento dos trabalhos. Caso não possa comparecer, avise com certa antecedência.

Para saber mais sobre como funciona o plano odontológico, que dá direito a vários Serviços em nossa clínica, entre em contato pelo telefone 3684.0004 e procure por Silmara ou Vilma. Nossas colaboradoras estão preparadas para dar todas as informações e orientações sobre este importante serviço prestado pelo Sintrasp. O Sindicato fica na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina, Osasco/SP.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Dr. Alexandre é um dos profissionais que realizam atendimento emergencial. Luciana obteve suporte
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP