GREVE - Lideranças destacam papel do trabalhador para conquistar recuo do Governo
Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos fala da luta travada para defender o trabalhador
Durante a greve geral, os diretores do Sintrasp estiveram nas ruas de Osasco a fim de lutar contra o fim da aposentadoria e diversos outros retrocessos propostos pelo Governo Federal. Milhares de trabalhadores entre Servidores e demais segmentos mostraram total repúdio aos atos covardes na retirada de direitos assegurados pela legislação e aproveitaram para conscientizar demais companheiros no percurso.

PRONUNCIAMENTO - Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, em determinada oportunidade, destacou o papel do trabalhador em pressionar os governantes: "Somos permanentemente confrontados com projetos e iniciativas que retrocedem nossos direitos em quase 100 anos. Se o trabalhador não se manifestar nada vai acontecer. Novas medidas serão implantadas".

Já a nossa vice-presidente e coordenadora da Casa do Professor, que completou um ano (veja matéria), Marta Barreto, declarou: "Esse é apenas o início de uma luta pela manutenção das nossas conquistas. Ver o povo brasileiro unido em prol de uma causa maior é inspirador e demonstra que sempre podemos fazer algo para mudar o País para melhor. Parabéns aos participantes pela fundamental adesão".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Professora Marta agradece aos grevistas pela coragem de ir às ruas repudiar retrocessos propostos